3. Distribuição e acumulo de pontos

      3.1 Quando a compra for realizada na loja Sorelle Kleis, os pontos serão distribuídos no ato da compra, bastando para tanto que o cliente apresente seu cartão.

      3.2 É responsabilidade exclusiva do cliente a solicitação e acompanhamento do registro de pontos no ato das compras.

      3.3 Havendo qualquer irregularidade na pontuação creditada da última compra o participante do programa deverá manifestar-se em até 10 (dez) dias úteis.

      3.4 Os pontos referentes às compras efetuadas serão creditados no cartão do cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a realização da compra, e somente estarão liberados para troca após esse período.

      3.5 Sorelle Kleis se reserva o direito de solicitar ao cliente participante que apresente os recibos proveniente das compras realizadas na loja a fim de confirmar respectiva pontuação. O cliente deverá, portanto, guardar os respectivos recibos por um prazo mínimo de 6 meses a contar da data da compra. A não apresentação do recibo quando não solicitado pela Sorelle Kleis poderá acarretar a perda da respectiva pontuação concedida.

     

1. Informações gerais
2. Pontuação do programa
3. Distribuição e acumulo de pontos
4. Troca de pontos por descontos
5. Devolução de pontos
6. Validade dos pontos
7. Cancelamento do programa
8. Benefícios exclusivos e pontuações